Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Man at work

Obra de recuperação da calha do Rio Maracanã interdita trecho para veículos

Trecho compreende a Dona Delfina em dois pontos diferentes


As obras da recuperação da calha do Rio Maracanã, que havíamos adiantado em novembro que estava em processo de licitação, irá começar na próxima quarta-feira (05). Foi publicado no Diário Oficial do Município pela coordenadoria de regulamentação e infrações viárias, nesta segunda (03), que o trecho entre a Rua Dona Delfina, no trecho compreendido entre a Avenida Maracanã, pista sentido Centro e na pista sentido Alto da Boa Vista, terá o trânsito interditado até o dia 03 de abril.

Ainda segundo o documento publicado, não está autorizado nenhum tipo de interdição na Avenida Maracanã.

A publicação ainda permite a reserva de vagas de estacionamento de veículos na Rua Dona Delfina, lado oposto, no trecho compreendido entre as edificações nº s 114 e 120, das 7h do dia 3 de janeiro de 2022 às 24h do dia 3 de abril de 2022.

"As obras de contenção e drenagem serão realizadas de forma preventiva para evitar risco geotécnico, enchentes e transtornos à população, outros serviços de desassoreamento, com remoção de areia, lodo, pedras e sedimentos já foram realizados e serão reavaliados", afirma o subprefeito Wagner Coe.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!