Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Parada obrigatória

Moradores e comerciantes pedem mais policiamento na Mendes Tavares, em Vila Isabel

Só esta semana, comerciante denunciou três arrombamentos em seu comércio


Moradores da Rua Mendes Tavares, em Vila Isabel, estão se queixando da falta de segurança na via. Criminosos tem procurado invadir os espaços, em busca de material que possa ser revendido para ferros-velhos da região. Uma comerciante, inclusive, denunciou ao portal Grande Tijuca que seu estabelecimento foi arrombado três vezes somente esta semana. Curiosamente, nas três oportunidades o criminoso não levou nenhum objeto de valor, mas arrebentou diversos cadeados nas ações.

"A primeira ação ocorreu na última segunda-feira (27), a outra na madrugada de quinta para sexta e a depois, no sábado. Arrebentaram meus cadeados, uma sensação de vulnerabilidade. Mesmo não tendo levado nada, não sabemos o que pode ocorrer numa nova tentativa. A Mendes Tavares está entregue", lamentou a comerciante.

Em outubro de 2021, nosso jornal havia reportado que um caminhão teve sua bateria furtada na Mendes Tavares. E foi na mesma rua que um falso entregador de aplicativo de comida rendeu e assaltou um pedestre em setembro do mesmo ano.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que informou que a Mendes Tavares vem sendo monitorada e ampliado o policiamento no entorno.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!