Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fim de ano frustrado

Ladrão armado é flagrado tentando assaltar um casal em Vila Isabel

Ação foi filmada por câmeras de segurança de um prédio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um criminoso, em uma bicicleta e armado, tentou assaltar, nessa sexta (31), um homem e uma mulher que estavam conversando na portaria de um condomínio em Vila Isabel. Segundo moradores, as duas pessoas conversavam na entrada de um prédio na rua Conselheiro Paranaguá, quando foram surpreendidas pelo criminoso que estacionou sua bicicleta ao lado do portão e anunciou o assalto.

Os moradores se recusaram a entregar os pertences e o ladrão foi embora. As câmeras de segurança filmaram toda a ação do criminoso, que mostra ele chegando de bicicleta e observando um homem e uma mulher na porta, quando decide levantar a arma e efetivar o assalto. As vítimas se afastam do portão e se recusam a entregar os pertences, mesmo com o ladrão apontando a arma. Não conseguindo os pertences das vítimas, o homem vai embora de bicicleta.

Não é a primeira vez que criminosos fazem arrastões em ruas de Vila Isabel, Grajaú e Andaraí.

No mês de novembro, quatro bandidos encapuzados fizeram um arrastão com um carro branco na rua Silva Pinto e roubaram pertences de moradores e um automóvel Renault Kwid.

Já no início do mesmo mês, quatro bandidos encapuzados e de máscara saíram de um carro branco na rua Barão de Bom Retiro e levaram pertences de clientes de um restaurante no Grajaú.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis