Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Duas vezes a luz do dia

Casal invade prédios duas vezes no mesmo dia na Grande Tijuca

Ação foi filmada por câmeras de segurança do local

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um casal invadiu um prédio, na tarde do último domingo (26), e furtou uma bicicleta no Andaraí. A dupla é mesma que tentou arrombar no mesmo dia o portão de um edifício na rua Uruguai com bicicleta furtada no outro prédio e não conseguiu. A ação ocorreu na rua Barão de São Francisco, no Andaraí e foi filmada por câmeras de segurança que mostram o casal se aproximando do portão do prédio e, um morador acaba abrindo, o homem e a mulher furtam a bicicleta que estava na garagem e fogem tranquilamente.

No mesmo dia, um homem invadiu um quiosque, revirou o local e tentou arrombar uma geladeira com uma faca, em Vila Isabel. Na última quinta (23) e sexta (24), um homem invadiu duas vezes, durante a madrugada, um prédio entre as ruas Visconde de Santa Isabel e Caruaru, no Grajaú, e deixou moradores sem gás. Já no início de dezembro, dois homens arrombaram, durante a madrugada, um shopping no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, e furtaram várias mercadorias do local. No fim do mês passado, dois homens invadiram, durante a madrugada, um bar na rua Barão de Mesquita, no Grajaú, e levaram destilados, um pudim, uma caixa de som e peças de contrafilé e de queijo canastra. Já em outro caso, um ladrão arrombou um furgão e furtou objetos na rua Dona Maria, em Vila Isabel.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis