Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Furiosa fazendo o bem

Salgueiro Solidário: campanha para arrecadação de alimentos ganha reforço

Policiais da UPP do Morro do Salgueiro aderiram à campanha e recolheram alimentos e material de limpeza para famílias da comunidade

Foto: Divulgação ascom GRES Salgueiro
Foto: Divulgação ascom GRES Salgueiro

A campanha #SalgueiroSolidário, que teve início na segunda quinzena de março, conseguiu distribuir 250 cestas básicas para os moradores do morro do Salgueiro e não parou por aí. A meta da presidência da escola é continuar arrecadando para que, no início de maio, este número possa aumentar e, para isto a mobilização tem sido grande. Além do esforço dos profissionais salgueirenses, que vêm fazendo campanha em suas redes sociais, os policiais que atuam na UPP do Morro do Salgueiro também estão recebendo, na própria unidade, as doações de quem não pode ir até a quadra da escola.

"Tudo o que for feito para ajudar a comunidade a gente vai estar junto pois a nossa função não é só zelar pela segurança, mas garantir o bem-estar destas famílias. Estamos arrecadando alimentos, material de limpeza e temos certeza de que a união fará a diferença neste momento", diz o soldado Leonardo Fernandes, idealizador da parceria.

Artistas, personalidades e jogadores de futebol como Athirson, craque que defendeu o Flamengo no início dos anos 2000, já divulgaram vídeos em suas redes sociais pedindo doações. Edmundo, Xande de Pilares, Eri Johnson, Helio de La Peña e Nando Cunha também se juntaram na campanha pelas doações.

A Campanha #SalgueiroSolidário tem como postos de arrecadação:

- Quadra do Salgueiro ( Rua Silva Teles, 104 – Andaraí) : de segunda a sexta, das 13h às 18h

- UPP do Salgueiro

- Ponto UPP ( Rua Conde de Bonfim, 86)

Para quem deseja fazer sua doação em dinheiro, a escola de samba disponibilizou uma conta exclusivamente para esta finalidade:

Caixa Econômica Federal

GRES Acadêmicos do Salgueiro

CNPJ: 42535807/000179

Agencia: 0211

Operação: 003

Conta: 2936-1


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis