Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tiroteio no Rio Comprido

Traficantes do Fallet e Fogueteiro entram em confronto com facção rival no São Carlos

Na troca de tiros, um criminoso teria morrido


Foto: Reprodução da Internet

Uma troca de tiros entre traficantes do complexo do São Carlos e do Fallet e Fogueteiro, na tarde deste sábado (18), assustou moradores dos morros do Querosene e da Mineira, no Rio Comprido. Segundo moradores, traficantes do Fallet e Fogueteiro (CV) teriam invadido o complexo do São Carlos e entrado em confronto com integrantes da facção TCP, na localidade conhecida como "Grotão".

No confronto, dois traficantes teriam ficado feridos e um criminoso, conhecido como "Gaspar", teria sido morto no local. Nas redes sociais, um grupo liderado pelo chefe do tráfico conhecido com "Empada", pertencente ao TCP postou fotos do armamento adquirido no confronto.

Foto: Reprodução da Internet

A disputa entre as duas facções pelo controle do tráfico de drogas na região tem sido constante.

No último domingo (12), traficantes do morro do São Carlos foram até a comunidade do Fogueteiro e teriam matado três criminosos da facção Comando Vermelho e levado dois fuzis, duas pistolas e munições.

No fim do mês de outubro, traficantes das facções criminosas Terceiro Comando Puro e Comando Vermelho entraram em confronto na rua Itapiru, que divide o Complexo do São Carlos das comunidades Fallet e Fogueteiro.

Na troca de tiros, um traficante, conhecido como "Pit Bull", teria sido atingido por disparos e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Já em novembro, traficantes do morro da Coroa (CV) entraram em confronto com integrantes do morro da Mineira (TCP).

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!