Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Positivo e inoperante

Leitores questionam 'funcionamento' do aplicativo 1746 da Prefeitura

Executivo inaugurou posto físico de atendimento e afirma ter solicionado 70% dos casos

Imagem de destaque da notícia

A divulgação da inauguração do primeiro posto físico do serviço 1746 da Prefeitura, no último dia 10, parece não ter empolgado os moradores da Grande Tijuca. Em rápida pesquisa em nossa página no Facebook e Instagram, nossos leitores questionam o funcionamento e, principalmente, a celeridade da resolução dos problemas apresentados. Para uma parcela dos leitores do nosso GT, é melhor "esperar sentado". Confira algumas das indagações de nossos leitores:

"Resta saber se vai funcionar. Esperando uma poda de amendoeira desde 2019".

"Lamentável. Poderiam investir na melhoria do péssimo aplicativo 1746 e no péssimo atendimento às solicitações. Tenho pedido de poda "em andamento" há mais de dois anos".

"Se funcionar, porque tudo que pedi até hoje, inclusive poda de árvore, não consegui e tive que pagar por fora".

"1746, positivo e inoperante!"

"Esse 1746 é cabide de emprego e lavagem de dinheiro. Não resolvem nada. Tenho um lixão em frente ao meu condomínio e mais de um ano de reclamações. E nada. Só cresce. Eduardo Paes deve levar uma propina para manter essa inutilidade pública"

Segundo a Secretaria de Governo, este ano, até o momento, "o 1746 recebeu 305.746 demandas, com 88% dos casos encerrados, sendo 70% fechados com solução, providências ou informações"

Para zerar as pendências, a Central 1746 vem apresentando a todos os órgãos boletins de acompanhamento dos dados com seu desempenho crítico e mapas para execução de mutirões dos órgãos de forma a manter zerado passivo e atender com excelência e no prazo todas as demandas dos cidadãos cariocas"

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis