Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tira o guarda-chuva do armário

Chuvas devem continuar até o próximo dia 20, diz previsão

Entre 18 e 20 de dezembro, Rio sofrerá com frente fria, mas Natal será com sol forte

Imagem de destaque da notícia

Depois das fortes chuvas que afetaram diversos bairros do Rio, incluindo os da Grande Tijuca, a previsão para os próximos dias ainda é de chuvas, pelo menos, até o próximo dia 20. Segundo o sistema Alerta Rio e o Climatempo, entre segunda-feira (13/12) e quarta-feira (15/12), áreas de instabilidades em conjunto com o calor e a umidade deixarão o céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva moderada a forte, isoladas, durante a tarde e noite, podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova 10 mm nesse período. Porém, com a característica de pancadas, a chuva poderá passar dos 10 mm em alguns pontos.

Na quinta-feira (16/12), áreas de instabilidade permanecem atuando sobre a Região Sudeste e poderão ocasionar chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer hora do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova 15 mm ao longo do dia.

A temperatura será alta até o próximo dia 18, oscilando a máxima entre 32 e 34 graus. No sábado (18), a temperatura irá cair, com máximas oscilando até 22 graus, com chuva o dia inteiro, até o dia 20. A partir do dia 21 temperaturas baixas e no dia 23, incluindo o feriado de Natal, clima quente e sem chuvas.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis