Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem luz

Temporal deixa vários moradores sem luz na Grande Tijuca

Transformadores entraram em curto em várias ruas da região

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O grande temporal que caiu na cidade do Rio de Janeiro deixou vários bairros da Grande Tijuca sem luz neste domingo (12). Segundo moradores, a forte ventania danificou vários transformadores nos bairros do Alto da Boa Vista, Grajaú, Tijuca e Vila Isabel.

Na Tijuca, uma explosão no transformador deixou moradores das ruas Mariz e Barros, Almirante Cochrane, Conselheiro Zenha, São Francisco Xavier, Usina e comunidade do Borel sem luz por várias horas. Já em Vila Isabel, os moradores do Boulevard 28 de Setembro, rua Sousa Franco , rua Hipólito da Costa, Visconde de Abaeté, Oito de Dezembro e Conselheiro Autran estão há horas sem energia.

No Grajaú, o trecho entre as ruas Uberaba e Barão de Mesquita também ficou sem energia. Na Na Tijuca, um leitor filmou ruas sem luz e sendo iluminadas pelo farol dos carros. No Alto da Boa Vista, moradores reclamam que várias ruas continuam sem energia

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a concessionária Light S.A para que se pronunciasse sobre o restabelecimento da energia elétrica em todos esses bairros.

A Light S.A não se manifestou sobre o restabelecimento da energia elétrica até o fechamento dessa matéria.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis