Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mais uma vez

Dupla invade shopping e furta várias mercadorias em Vila Isabel

Ação foi flagrada por câmeras de segurança do local

Foto: Leitor
Foto: Leitor

Dois homens arrombaram, na madrugada desta quarta (01), um shopping no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, e furtaram várias mercadorias do local. Segundo um comerciante, os ladrões arrombaram o portão de aço do estabelecimento e invadiram uma das lojas e furtaram várias capas de celular, carregadores, um notebook e outros equipamentos eletrônicos. As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação dos dois bandidos, retirando vários objetos de dentro da loja, colocando em sacos e fugindo.

Foto: Leitor

Não é a primeira vez que um homem invade imóveis em Vila Isabel para furtar objetos e, depois, vender para receptadores ou ferros-velhos da região.

No mês passado, três criminosos invadiram um prédio também no Boulevard 28 de Setembro e levaram uma bomba de água, uma serra Makita, ferramentas, máquinas, furadeira, compressores para ar-condicionado, peças de metal e um carrinho de lixo.

Já no mês de outubro, um homem invadiu um depósito de água na Rua Felipe Camarão, em Vila Isabel, e furtou duas bicicletas usadas para entrega de mercadoria, além de ferramentas e até uma cadeira de madeira.

Em setembro dois homens invadiram, durante a madrugada, uma loja na rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel, e furtaram um computador usado para consultar os produtos do estabelecimento e produtos.

No mês de maio, outro homem furtou duas vezes portões no bairro. O primeiro foi de um prédio na rua Torres Homem e o outro de um edifício na rua Barão de Cotegipe. No mês de abril, um homem foi filmado furtando os fios e o tubo de cobre do ar-condicionado de uma loja na rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel.

Já no mês de março, outro homem foi flagrado também na rua Barão de Cotegipe, entrando em um centro educacional para roubar um ventilador fixado na parede. Em fevereiro, uma loja no Boulevard 28 de Setembro teve partes do seu letreiro furtadas pela terceira vez, durante a madrugada.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis