Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Emily chegou...chegando!

Policiais do Bairro Seguro auxiliam em parto na Praça da Bandeira

Mãe se preparava para ir pra maternidade quando a bolsa estourou antes do tempo


Foto: Morador

Um parto pra lá de emocionante. Foi com esse espírito que a pequena Emily nasceu, na noite desta segunda (29), na rua Paulo Fernandes, na Praça da Bandeira. Policiais do programa Bairro Seguro tiveram que auxiliar no parto do bebê, que nascia enquanto a mãe se arrumava para, justamente, ir para o hospital, após a primeira contração.

"Ela é minha vizinha de porta. Ela estava tomando banho para ir pro hospital, pois sentiu a primeira contração. Só que o bebe começou a sair quando estava no sofá, se arrumando. Aí pediu ajuda pra gente, já que estava com as mãos sujas de sangue. Aí na hora do desespero, esquecemos de telefone da ambulância. Aí, como sou comerciante, tenho o contato do programa Bairro Seguro, ligamos e eles vieram em dois minutos", explicou a comerciante Daniela Felix, dona de um comércio de petshop.

"Na hora, eles não entenderam que era um parto, acharam que alguém estava machucado. Eles ligaram pra ambulância, ajudaram no parto, mexeram no cordão umbilical para não sufocar a criança. Eles conversaram com a mãe, acalmaram ela, que é jovem, uma mãe de 18 anos", completou Daniela.

A mãe foi levada para o Hospital Maternidade Fernando Magalhães, em São Cristóvão, e passa bem, juntamente com a bebê.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!