Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Novembro azul

Tijuca Presente realiza reunião comunitária e ação de prevenção ao câncer da próstata

Major Creveld, falou sobre os dados do programa e homenageou os agentes em destaque


Foto: Divulgação/Segurança Presente

A equipe do Tijuca Presente realizou, nessa sexta (26), no auditório, do Tijuca Tênis Clube, uma reunião comunitária de apresentação de dados do programa e uma ação educativa de prevenção ao câncer da próstata. O evento contou com a participação da Associação Empresarial e de Moradores Nova Tijuca, do Conselho Comunitário de Segurança Pública da 6ª AISP, do Rotary Club da Tijuca e de moradores e comerciantes do bairro.

Foto: Divulgação/Segurança Presente

O major Creveld, coordenador do Tijuca Presente, apresentou os dados do programa a todos os presentes, relatando que a equipe prendeu 271 prisões de criminosos com prisão em aberto na justiça, 09 atendimentos sociais, 04 encaminhamentos e que no total 702 prisões em 35 meses e 12 dias e que iniciou o programa de "volta para a casa" que auxilia moradores em situação de rua a voltar para a família. Os agentes receberam também diplomas de destaque no trabalho de campo.

Foto: Divulgação/Segurança Presente

Já o oncologista, Dr. Edson Santana, conversou com os presentes sobre a importância dos procurarem um urologista e realizarem o autoexame para prevenir o câncer de próstata.

"Eu gostaria de agradecer a sociedade civil organizada por prestigiar a homenagem aos policiais é importante esse reconhecimento. Também agradecer aos comerciantes e moradores que de alguma forma colaboram com denúncias, elogios e críticas construtivas o nosso projeto", disse o Major Creveld.

No final do evento, o major conversou com a equipe e agradeceu a participação de todos os presentes.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!