Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Até trabalhador

Dupla rouba veículo de motorista de aplicativo em Vila Isabel

Criminosos renderam a vítima quando passava pelo local


Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo teve seu carro roubado, na noite desse domingo (21), na rua Conselheiro Paranaguá em Vila Isabel. Segundo moradores, a vítima estava trabalhando com seu veículo, um Hyundai, modelo HB20, na cor preta, quando foi abordada pelos criminosos armados que levaram o veículo. Nas imagens das câmeras de segurança de um prédio, é possível ver o condutor de aplicativo passando com o carro, e em seguida, criminosos armados rendem a vítima. A dupla foge com veículo, e o homem observa os ladrões indo embora. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel), que está responsável pelo caso.

Os roubos de veículos praticados por criminosos estão sendo constantes na região. No sábado retrasado, quatro bandidos encapuzados fizeram outro arrastão com um carro branco na rua Silva Pinto e roubaram pertences de moradores e um automóvel Renault Kwid. Já nesta semana, um grupo de criminosos realizou um arrastão, e, armados um automóvel Hyundai HB20, branco, na rua Juparanã, no Andaraí.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!