Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

A cena se repete

Quadrilha faz arrastão no Andaraí

Ação foi filmada por câmeras de segurança de um prédio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos realizou um arrastão, na noite desta terça (23), na rua Juparanã, no Andaraí. Segundo os moradores, os ladrões pararam com um carro vinho na via por volta das 20h e, armados, saíram do veículo e renderam os ocupantes, que estavam em um automóvel Hyundai HB20, branco. Logo após, os criminosos roubaram o carro e um comparsa de moto levou os pertences das vítimas. A ação foi filmada por câmeras de segurança de um prédio, que mostram os bandidos parando o carro, roubando, rapidamente, o veículo e, logo em seguida, o comparsa na moto levando celulares e carteiras das vítimas.

Não é a primeira vez que criminosos fazem arrastões em ruas de Vila Isabel, Grajaú e Andaraí.

No sábado retrasado, quatro bandidos encapuzados fizeram outro arrastão com um carro branco na rua Silva Pinto e roubaram pertences de moradores e um automóvel Renault Kwid.

Já no início deste mês, quatro bandidos encapuzados e de máscara saíram de um carro branco na rua Barão de Bom Retiro e levaram pertences de clientes de um restaurante no Grajaú.

De acordo com moradores, o grupo seria o mesmo que teria praticado o arrastão em Vila Isabel e no Grajaú.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis