Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Na madrugada

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica em Vila Isabel

Não houve feridos no local e trânsito está interrompido para atuação da Polícia e Bombeiros

Imagem de destaque da notícia

Uma agência da Caixa Econômica Federal sofreu uma explosão na madrugada desta quarta (17) na Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel. Não há feridos. Informações dão conta que criminosos agiram na agência por volta das 03h30. Bandidos em uma Land Rover branca, um Corolla cinza e um Táxi na cobertura, de placas não identificadas, teriam participado do crime, mas não chegaram a levar nada do local.

Militares do Corpo de Bombeiros estão no local e não houve incêndio. Policiais do 6ºBPM e do CORE também estão no local. Peritos da Polícia Civil estão também no local, além de inspetores que estão analisando câmeras de segurança do entorno do banco.

No momento, a pista da direita do Boulevard 28 de Setembro está interditada na altura da Rua Souza Franco, devido à ocorrência policial. CET-Rio no local. Defesa Civil acionadas para orientação do trânsito., que está sendo desviado na altura da Rua Visconde de Abaeté para a pista da esquerda.

A CAIXA esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.

O banco informa ainda que a Agência Vila Isabel (RJ), localizada na Av. Vinte e Oito de Setembro, 264, Vila Isabel, permanecerá fechada para realização de perícia e avaliação dos danos sofridos para posteriormente, definir a data de reabertura da unidade.

Clientes que necessitam de atendimento presencial podem se dirigir a outras unidades do banco, lotéricas e os correspondentes negociais CAIXA Aqui.





Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis