Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mais segurança

Tijuca Presente amplia patrulhamento até a Rua Uruguai

Extensão entrou em vigor nesta terça (16) e foi pedido de deputado estadual

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

O programa Tijuca Presente teve sua extensão do patrulhamento para a Rua Uruguai iniciado nesta terça (16). Cerca de quatro agentes, entre militares e civis do programa, irão até o metrô da estação Uruguai e algumas ruas do perímetro.

A demanda era um pedido antigo dos moradores e comerciantes da região. Para o deputado estadual Rodrigo Amorim, que solicitou a extensão, a região precisava desse complemento.

"Conseguir essa extensão do Segurança Presente teve um sabor especial para mim. Sou nascido e criado na Tijuca. Moro na Rua Dona Delfina e meu irmão, o vereador Rogério Amorim, na Rua Itacuruça. A região da Uruguai é fundamental para o desenvolvimento do bairro, grande circulação de pessoas e intenso comércio, condições indispensáveis para o Programa Segurança Presente, que muito contribuirá com o 6º BPM e, certamente, aumentará a sensação de segurança reduzindo os números da criminalidade. Agradeço ao Governador Cláudio Castro que prontamente atendeu essa solicitação do meu mandato", disse Amorim.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis