Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Evitem o local

Ônibus pega fogo e interdita rua no Estácio

Corpo de Bombeiros e CET-Rio estão no local para conter as chamas e ordenar o trânsito

Imagem de destaque da notícia

Um Incêndio em ônibus interdita a Rua Estácio de Sá, em frente a estação do metrô, no sentido Tijuca. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM atuam no local. Via está interditada para ação das forças de segurança, com agentes da CET-Rio orientando o trânsito.

Segundo informações, o coletivo é da linha 433 (Leblon x Vila Isabel) e não há feridos no local. Uma pane elétrica foi o causador do incêndio no veículo. As chamas foram controladas por bombeiros do quartel Central e o trânsito liberado às 17h45.

Nossa redação vem noticiando os problemas enfrentados pelos usuários das linhas 432, 433 e 439, que reclamam que os ônibus estão em péssimas condições, ou seja, com bancos quebrados, sujos, sem campainha e com aparelhos de ar-condicionado quebrados.

No fim do mês de junho, um carro que fazia o trajeto da linha 433 também teve um princípio de incêndio, após o pneu do veículo pegar fogo. No fim do ano passado, outro carro da linha pegou fogo quando chegava ao ponto final.

A empresa Transportes Vila Isabel entrou no dia 12 de julho e o Consórcio Intersul, no mês de setembro com pedidos de recuperação judicial no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro alegando queda do número de usuários desde 2015 e perda de 50% da receita com a pandemia do Covid-19.



Em atualização

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis