Ônibus pega fogo e interdita rua no Estácio

Corpo de Bombeiros e CET-Rio est√£o no local para conter as chamas e ordenar o tr√Ęnsito

Ônibus pega fogo e interdita rua no Estácio

Um Inc√™ndio em ônibus interdita a Rua Est√°cio de S√°, em frente a esta√ß√£o do metrô, no sentido Tijuca. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM atuam no local. Via est√° interditada para a√ß√£o das for√ßas de seguran√ßa, com agentes da CET-Rio orientando o tr√Ęnsito.

Segundo informa√ß√Ķes, o coletivo é da linha 433 (Leblon x Vila Isabel) e n√£o h√° feridos no local. Uma pane elétrica foi o causador do inc√™ndio no ve√≠culo. As chamas foram controladas por bombeiros do quartel Central e o tr√Ęnsito liberado às 17h45.

Nossa reda√ß√£o vem noticiando os problemas enfrentados pelos usu√°rios das linhas 432, 433 e 439, que reclamam que os ônibus est√£o em péssimas condi√ß√Ķes, ou seja, com bancos quebrados, sujos, sem campainha e com aparelhos de ar-condicionado quebrados.

No fim do m√™s de junho, um carro que fazia o trajeto da linha 433 também teve um princ√≠pio de inc√™ndio, após o pneu do ve√≠culo pegar fogo. No fim do ano passado, outro carro da linha pegou fogo quando chegava ao ponto final.

A empresa Transportes Vila Isabel entrou no dia 12 de julho e o Consórcio Intersul, no m√™s de setembro com pedidos de recupera√ß√£o judicial no Tribunal de Justi√ßa do Estado do Rio de Janeiro alegando queda do n√ļmero de usu√°rios desde 2015 e perda de 50% da receita com a pandemia do Covid-19.



Em atualização