Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Imperdível

Ex-The Voice, Gabby Moura se apresenta nesta sexta (12) no Tijuca Tênis Clube

Cantora promete um show emocionante com muito samba e MPB

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Gobo
Foto: Renato Rocha Miranda/TV Gobo

Muito samba e MPB. Essa é a promessa da Gabby Moura, que irá se apresentar nesta sexta (12) pela primeira vez na Tijuca. A cantora de 42 anos pisará no palco do Teatro Henriqueta Brieba, no Tijuca Tênis Clube, para apresentar seu novo álbum "Descolada".

"Esse show é pré-lançamento de novo meu novo álbum. Será uma apresentação do que vem por aí, depois de um período tão difícil. Serão musicas autorais e de artistas que me formaram como intérprete, como Alcione, Djavan, Nana Caymmi, Maria Bethânia, Fundo de Quintal, dentre outros", celebra Gabby.

Participante do programa "The Voice Brasil" em 2013 e 2014, ela afirma que a participação mudou, definitivamente, sua vida.

"O "The Voice" foi um divisor de águas. Há uma Gabby antes e depois do programa. Hoje em dia eu consigo atingir o país. Passei trabalhar com Alcione, uma evolução diária. Não é fácil ser artista no Brasil. Criei amizades com artistas daquela geração do The Voice, como Pedro Lima, Mira Callado".

A cantora promete mexer com os sentimentos do público que foi assistir ao show.

"O show terá muita emoção, entrega, muita música. Acho diferente o teatro e amo esse universo acústico de proximidade do teatro, de pessoas que vão realmente para te ver. Será um show com, no mínimo, 1h40 de duração, com uma banda completa. Sete músicos que vão mexer com o sentimento de cada um", finalizou.

SERVIÇO

Gabby Moura – TEATRO HENRIQUETA BRIEBA

Rua Conde do Bonfim 451 - Tijuca

Dia 12 de novembro – 20h30

R$ 50,00

Informações: 21 964629386 Producao

@seiblitzproducao

Para comprar, clique AQUI

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis