Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CCS Grande Tijuca

Conselho Comunitário de Segurança da Grande Tijuca se reúne com moradores e comerciantes

Subcomandante do 6º BPM relatou que houve baixa no número de crimes comparando ano anteriores

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

O Conselho Comunitário de Segurança da 6ª AISP se reuniu, na manhã desta terça (09), no 6º Batalhão de Polícia Militar, com moradores e comerciantes para conversarem sobre a segurança pública da região. A reunião contou com a presença, do subcomandante do 6°BPM, major Ferreira, representante da 20°DP, Alexandre, o presidente do Conselho de Segurança da Grande Tijuca, Jaime Miranda, o subcoordenador do programa Vila Isabel/Grajaú Presente, Raphael, o comandante do programa Tijuca Presente, major Creveld, o vice-presidente do Rotary Clube da Tijuca, Jopper Padrão, o gerente executivo da Tijuca, Mário Lúcio, o gerente executivo do Alto da Boa Vista, Tiago Fortes e demais membros da sociedade civil.

A educadora e palestrante Maura de Oliveira, autora do livro "Anjos na Escuridão – Desmascarando a Pedofilia" foi convidada a falar sobre o tema abuso sexual infantil: a voz do silêncio.

Foto: Leonardo Pimenta


O subcomandante do 6º BPM major Ferreira apresentou os dados referentes à segurança pública na região, relatando que houve uma diminuição nos crimes de letalidade violenta e roubo de carga e em comparação aos anos anteriores é o mais baixo.

Já o novo comandante do programa Tijuca Presente, major Creveld parabenizou a palestrante e se apresentou para os presentes.

No final da reunião, os moradores e comerciantes aproveitaram a reunião para apresentar demandas de segurança, através de perguntas por escrito, que foram, prontamente, atendidas pelas autoridades presentes.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis