Quadrilha faz arrastão em restaurante no Grajaú

C├ómeras de seguran├ža flagraram a a├ž├úo dos criminosos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma gangue fez um arrast├úo, na madrugada desse s├íbado (07), no Graja├║. Segundo moradores, quatro bandidos encapuzados e de m├íscara sa├şram de um carro branco na rua Bar├úo de Bom Retiro e roubaram pertences de clientes de um restaurante na rua Graja├║.

As c├ómeras de seguran├ža de um prédio na rua Graja├║ flagraram os criminosos chegando para roubar o estabelecimento e, logo depois, fugindo do local com mochilas e demais pertences das v├ştimas que estavam no restaurante.

Um leitor do portal, inclusive, avisou que um dos integrantes é parecido com um criminoso que havia acabado de praticar um assalto num alinha de ônibus.

"O primeiro elemento de casaco azul parece muito o mesmo elemento envolvido em assalto ao ônibus 600 que aconteceu na subida da serra. Ele estava sentado do meu lado com um casaco azul marinho e uma m├íscara branca grande", relatou o leitor.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6┬║ BPM da Pol├şcia Militar que informou que ir├í refor├žar a seguran├ža no local e que rondas est├úo sendo realizadas com maior frequ├¬ncia no bairro.