Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Arrastão no Grajaú

Quadrilha faz arrastão em restaurante no Grajaú

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma gangue fez um arrastão, na madrugada desse sábado (07), no Grajaú. Segundo moradores, quatro bandidos encapuzados e de máscara saíram de um carro branco na rua Barão de Bom Retiro e roubaram pertences de clientes de um restaurante na rua Grajaú.

As câmeras de segurança de um prédio na rua Grajaú flagraram os criminosos chegando para roubar o estabelecimento e, logo depois, fugindo do local com mochilas e demais pertences das vítimas que estavam no restaurante.

Um leitor do portal, inclusive, avisou que um dos integrantes é parecido com um criminoso que havia acabado de praticar um assalto num alinha de ônibus.

"O primeiro elemento de casaco azul parece muito o mesmo elemento envolvido em assalto ao ônibus 600 que aconteceu na subida da serra. Ele estava sentado do meu lado com um casaco azul marinho e uma máscara branca grande", relatou o leitor.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis