Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Desodorante furtado

Ladrão furta embalagens de desodorante no Grajaú

Criminoso foi levado para a 19ª DP (Tijuca)

Imagem de destaque da notícia

Um homem foi preso por agentes do Segurança Presente Vila Isabel, na tarde desta quarta (27), com embalagens de desodorantes furtados no Grajaú. Segundo o Segurança Presente, uma equipe fazia o patrulhamento de rotina, quando foram informados por seguranças do supermercado Prix na rua Barão de Mesquita, que um homem de 27 anos havia sido flagrado saindo do estabelecimento com itens sem pagar. Os agentes resolveram ir ao local e encontraram com o suspeito 06 embalagens de desodorante em aerosol Rexona, avaliado em R$ 74,90. O homem foi levado para a 20º DP (Vila Isabel), e posteriormente encaminhado para a 19ª DP (Tijuca) onde foi registrada a ocorrência. Na delegacia, o homem foi enquadrado pelo crime de Furto e permaneceu preso à disposição do sistema prisional.

Não é a primeira vez que itens são furtados em unidades dos supermercados Prix do Grajaú. No mês de Janeiro, um homem com quatro peças de picanha furtadas em uma unidade da praça Edmundo Rego no Grajaú.

Já em novembro do ano passado, um homem tentou furtar 15 embalagens de desodorante em aerosol Rexona na unidade da rua Barão de Mesquita. Já em outubro, outro bandido tentou furtar duas peças de file mignon na loja do Largo do Verdun.

Nos três casos, os agentes do Segurança Presente Grajaú prenderam em flagrante os criminosos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis