Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mais um dia de acidente

Carro de aplicativo capota em acidente no Rio Comprido

Bombeiros do quartel Central atenderam as vítimas

Foto: Morador
Foto: Morador

Um veículo de aplicativo e um táxi colidiram gravemente, na manhã desta quinta (28), no cruzamento da rua Barão de Itapagipe com a av. Paulo de Frontin, no Rio Comprido. Segundo moradores, um taxista, que vinha com seu veículo pela rua Barão de Itapagipe, teria colidido com o carro de aplicativo, um Renault Sandero, que capotou na via. O quartel dos bombeiros do Centro foi acionado e resgatou das ferragens uma motorista e uma passageira. As vítimas tiveram escoriações e foram levadas para o Hospital Souza Aguiar no Centro.

De acordo com pedestres, um sinal apagado na av. Paulo de Frontin teria causado o acidente. Nesta quarta (27), outros dois acidentes ocorreram no mesmo local. Na parte da manhã, um ônibus passou no sinal vermelho e bateu em um carro que estava atravessando a rua Barão de Itapagipe. Já, à tarde, um motociclista foi atropelado por um veículo e foi removido por bombeiros do quartel Central.

A Coordenação de Tráfego da CET-RIO, da Prefeitura do Rio, esteve no local após os três acidentes para consertar o semáforo apagado.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis