Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

A ver navios?

Obras paradas de 'possível polo gastronômico' frusta tijucanos

Segundo moradores, obra começou rápido mas há três meses está parada

Foto: Leitor pelo GTzap
Foto: Leitor pelo GTzap

Três meses depois do anúncio da possibilidade de criação de um polo gastronômico e hortifrúti no antigo terreno da Rio Trilhos, situado na Rua Heitor Beltrão, moradores denunciam que o espaço está completamente abandonado após início das obras. Na ocasião, um parlamentar postou nas redes sociais a novidade, inclusive de geração de empregos na região.

"Mais uma vez chamo atenção para o abandono do terreno localizado na Avenida Heitor Beltrão esquina com Visconde de Figueiredo. Há meses prometeram transformar aquilo numa "maravilha". Depois de 15 dias com máquinas e operários no local, faz uns quatro meses que "a obra" está assim", relata um morador ao portal.

"Mostraram as ideias para o local, começaram as obras com umas máquinas grandes e toda a população do entorno ficou ansiosa com as melhorias prometidas. Pois bem, aparentemente foi só fogo de palha. Está tudo parado há um tempão, parece um terreno baldio, com acúmulo de sujeira", completou.

Procuramos o Governo do Estado para falar da obra parada e dos prazos. Mas não obtivemos respostas sobre os questionamentos feitos.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis