Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Esgoto na rua

Moradores pedem reparo em vazamento de esgoto no Rio Comprido

Água suja provoca risco de acidente no local

Foto: Morador
Foto: Morador

Um vazamento de esgoto da CEDAE vem preocupando moradores da rua Barão de Petrópolis no Rio Comprido. Segundo moradores, há, aproximadamente, um mês, o vazamento começou em um bueiro na altura do número 728 e, com o constante movimento de carros, motoristas se arriscam, podendo, inclusive, ocorrer acidentes, já que a água suja chega até o meio do asfalto.

"Completam 30 dias que está jorrando essa água de esgoto na rua Barão de Petrópolis 728 no Rio Comprido. Os moradores já não aguentam mais pedir no aplicativo 1746. Será que teremos que esperar chegar as próximas eleições para que este problema seja resolvido", disse um morador.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos da Prefeitura do Rio e com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE), para que se pronunciassem sobre o reparo.

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE), respondeu em nota que "uma equipe de manutenção da Cedae irá ao local nesta terça-feira (26/10) e, caso exista vazamento em rede da Companhia, farão o reparo".

Já a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos não se manifestou sobre o caso até o fechamento dessa matéria.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis