Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

1º workshop de Síndicos

Associação Nova Tijuca realiza o 1º workshop de Síndicos e administradores no bairro

Evento contou com a participação de representantes da Segurança Pública e palestrantes

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

A Associação Empresarial e de Moradores Nova Tijuca realizou, na tarde desta quinta (21), o primeiro workshop de Síndicos promovido pela associação, no Tijuca Tênis Clube, na Tijuca. O propósito era falar sobre temas de interesse dos administradores de condomínio, o papel da administradora, os Desafios da Gestão Profissional em Condomínios, Condomínios Resilientes na proteção contra incêndio e pânico, Tecnologia de Segurança e as formas de aumentar a segurança, a portaria remota, explicações sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais no âmbito dos condomínios.

Foto: Leonardo Pimenta

O evento contou com a participação de 330 confraternistas, 24 expositores e 15 palestrantes, entre eles, o comandante do batalhão da Tijuca, o tenente-coronel Eduardo Costa, a tenente-coronel da CBMERJ, Carla Regina, o advogado Dr. William Rocha, o administrador Thiago Goethnauer, além do vice-presidente da Nova Tijuca, João Britto, e do presidente Jaime Miranda.

"O evento foi um sucesso. Participaram 330 participantes, 24 expositores e 15 palestrantes que, além das palestras, tiveram a oportunidade de fazer networking e trocar de experiências. Ele foi configurado para movimentar as empresas e os condomínios também. Tanto que vários síndicos e patrocinadores perguntaram quando haverá outro que já estamos pensando em fazer um segundo no ano que vem", disse o vice-presidente da Nova Tijuca, João Britto.

No final do encontro, os diretores da Nova Tijuca agradeceram a presença de todos os participantes e parceiros, e ocorreu uma pequena confraternização.

Foto: Leonardo Pimenta

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis