Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem controle

Ladrão furta bateria de caminhão em Vila Isabel

Ação foi filmada por câmeras de segurança de um imóvel

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um ladrão foi flagrado furtando a bateria de um veículo nessa segunda (18), em Vila Isabel. Segundo moradores, a caminhonete estava estacionada na rua Mendes Tavares, quando um homem se aproximou do veículo e furtou a bateria.

"O ladrão tirou a bateria que fica embaixo do caminhão e levou. O dono faz mudança e ficou no prejuízo. Ele já vem furtando cabos aqui também", disse um morador.

A ação foi filmada por câmeras de segurança de uma vila próxima que mostram o criminoso próximo ao veículo disfarçando e depois de um tempo indo para debaixo do veículo para furtar a bateria.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Polícia Militar, que informou em nota "que o 6º BPM (Tijuca) realiza patrulhamento com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis