Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem medo

Ladrão invade vila no Maracanã

Criminoso arrombou o portão para entrar no local

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem invadiu uma vila de casas e furtou um quadro de alumínio, na madrugada dessa quinta (14), no Maracanã. Segundo moradores, o criminoso utilizou uma chave-mestra para arrombar o portão do imóvel que fica na rua Santa Luiza e furtou um quadro de alumínio que ficava próximo à entrada. O furto foi filmado pelas câmeras de segurança do local que mostram o homem arrombando o portão, disfarçando do lado de fora e depois entrando na portaria e arrancando o painel de alumínio que ficava na entrada.

Não é a primeira vez que criminosos invadem imóveis na Grande Tijuca para furtar peças de metal e, depois, vender nos ferros-velhos da região.

No início do mês de outubro, um ladrão que furtou placas de alumínio duas vezes no mês de setembro voltou mais uma vez à cena do crime para furtar o portão de outra residência, com um comparsa, na rua Visconde Abaeté em Vila Isabel. No local, enquanto um ficava de vigia, o outro tentou arrombar o portão de uma casa para levar o portão, mas não conseguiu.

No mês de setembro, outro criminoso, com um ferro na perna, arrombou um prédio na rua Oito de Dezembro e furtou um corrimão que ficava na escada de entrada. De acordo com moradores, o ladrão abriu o portão com uma chave de fenda e retirou o corrimão que estava na escada.

Já no final de agosto, um homem, usando um lençol para se esconder, tentou desaparafusar e soltar uma porta de alumínio de um prédio no Boulevard 28 de Setembro. No mesmo dia, outro criminoso furtou um motor de portão eletrônico em outra parte do Boulevard 28 de Setembro.

Já no mês de maio, outro homem furtou, duas vezes, portões no bairro. O primeiro foi de um prédio na rua Torres Homem e o outro de um edifício na rua Barão de Cotegipe.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis