Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Impressionante

Homem invade depósito de água e leva duas bicicletas de entregas em Vila Isabel

É a terceira vez que estabelecimento sofre com furtos em menos de dois meses

Imagem de destaque da notícia

Câmeras de segurança flagraram a ação de um criminoso que invadiu um depósito de água na Rua Felipe Camarão, em Vila Isabel, na madrugada da última sexta-feira (08). Nas imagens, é possível ver a ação do homem que, usando um alicate de corte, destruiu duas correntes e quatro cadeados para entrar no estabelecimento.

Segundo o proprietário, foram levadas as duas bicicletas usadas para entrega de mercadoria, além de ferramentas e até uma cadeira de madeira. Em um dos vídeos, o criminoso coloca parte do material furtado na caçamba da bicicleta e sai tranquilamente.

"Tive que pedir uma bicicleta emprestada para poder trabalhar, até poder comprar uma nova. E olha que eu havia pintado de amarelo uma bike e de rosa a outra para chamar a atenção. Cada bicicleta dessa custa caro, cerca de R$ 1,2 mil. Eram objetos de trabalho. Está cada vez pior a região", lamenta o empresário, que registrou a ocorrência na 20ªDP (Vila Isabel)

Ainda segundo o proprietário, foi a quinta vez que o depósito foi assaltado, a terceira vez somente em 2021, sendo as outras duas em agosto.

Procuramos a Polícia Militar. O 6ºBPM (Tijuca) informou que realiza patrulhamento constante durante a madrugada e realiza operações para coibir que esse tipo de crime ocorrer durante a madrugada.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis