Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Feriadão fresquinho

Feriado prolongado tem previsão de chuva, ventos e clima ameno no Rio

Sol volta a partir desta quarta-feira

Imagem de destaque da notícia

Feriadão com sol? Não...A previsão é de tempo fechado, chuvas, ventos e temperaturas mais frescas. Neste domingo (10/10), a atuação de áreas de instabilidade sobre a Região Sudeste favorece para a ocorrência de chuva fraca a moderada, em alguns bairros da cidade, a qualquer momento do dia. Os ventos estarão predominantemente moderados (entre 18,5 km/h e 51,9 km/h) e as temperaturas estáveis. Agora, temperatura média de 20,4°C na capital fluminense, mas a máxima ainda pode chegar aos 24°C. A mínima prevista é de 15°C.

Na segunda-feira (11/10), véspera de feriado, ainda em função da atuação de áreas de instabilidade na Região Sudeste, há previsão de chuva fraca a moderada a qualquer momento. Os ventos estarão moderados (entre 18,5 km/h e 51,9 km/h) a fortes (entre 52 km/h e 76 km/h). A máxima prevista é de 24°C e a mínima de 16°c.

Na terça-feira (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o céu estará predominantemente nublado e com previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, durante o período da madrugada. A máxima prevista é de 26°C e a mínima de 16°C.

Após o feriado, o sol volta a aparecer no município. Quarta e quinta-feira (13 e 14/10) sem previsão de chuva e com centos fracos a moderados. Na quarta, a máxima prevista é de 29°C e a mínima de 17°C. Já na quinta, a máxima pode chegar aos 32°C e a mínima prevista é de 18°C.

As informações acima são do Sistema Alerta Rio.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis