Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mão na roda

Mangueira recebe programa 'Ação Cidadã' na quadra da vila olímpica

Serviços essenciais foram oferecidos aos moradores com isenção de taxa

Imagem de destaque da notícia

Neste sábado (09), a quadra da Vila Olímpica da Mangueira foi palco do programa Ação Cidadã, uma parceria da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV) com a UPP Mangueira. O evento proporcionou aos moradores isenção de serviços como certidão de nascimento, de óbito e da segunda via da identidade, além de expedição de carteira de trabalho, banco de empregos do SINE, consulta de direitos do consumidor com Procon, e ações do bem-estar e saúde, como aferição de pressão arterial, cortes de cabelo, dentista e atendimento pediátrico.

O evento contou com a presença do coronel Lima Freire (Superintendente Geral dos Projetos), major Santiago (comandante da UPP Mangueira) e major Raquel (Coordenadora de Segurança e Prevenção), além do presidente do Instituto Mangueira do Futuro, Carlos Henrique Dória e demais membros da política e sociedade civil

"Foi um dia de oportunidades e satisfação para os moradores da comunidade da Mangueira. É algo importante, que levanta a estima, além de ajudar moradores na retirada de documentos", celebrou o comandante da UPP Mangueira, major Santiago.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis