Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Furto de motos

Homem é flagrado tentando furtar moto à luz do dia na Cidade Nova

Moradores denunciam vários furtos de moto na região

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi flagrado tentando furtar nesta quarta (06), uma moto estacionada em frente a uma casa na Cidade Nova. Segundo moradores, a moto estava estacionada em frente a uma casa na rua Sr. de Matosinhos, quando um suspeito se aproximou do veículo e tentou quebrar a ignição com uma chave especial e não conseguiu.

A ação foi filmada por câmeras de segurança que mostram o homem se aproximando da moto, passando a mão no veículo e, por não conseguir dar a partida, vai embora.

De acordo com motociclistas que moram na região, os furtos de motocicletas têm sido constantes nos bairros do Rio Comprido, Estácio, Catumbi e Cidade Nova. Os criminosos chegam sempre ao local durante a madrugada, quebram o miolo da ignição e saem com as motos. Os proprietários desses veículos têm guardado, por segurança, em garagens ou acorrentado na porta de casa para não serem furtados.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Polícia Militar, para que se pronunciasse sobre os furtos de motocicletas na região.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota que "o comando do 4° BPM (São Cristóvão) já foi informado e intensificou o policiamento na região. É importante que as vítimas realizem o registro em delegacia e encaminhem o material visual à autoridade delegada".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis