Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Workshop de síndicos

Nova Tijuca realiza o 1º workshop de síndicos da Grande Tijuca

Encontro irá discutir administração, segurança e proteção dos condomínios

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Empresarial e de Moradores Nova Tijuca irá realizar, na quinta (21), o 1º workshop de Síndicos promovido pela associação na Grande Tijuca. Segundo o vice-presidente João Britto, o encontro terá como temas o papel da administradora, os Desafios da Gestão Profissional em Condomínios, Condomínios Resilientes na proteção contra incêndio e pânico, Tecnologia de Segurança e as formas de aumentar a segurança, a portaria remota, explicações sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais no âmbito dos condomínios, entre outros assuntos.

"Serão 13 palestrantes e 26 expositores renomados, que irão trabalhar temas como a LGPD, o Código Civil, o papel da administradora, Portaria Remota, Condomínio Seguro, Combate a incêndio, além de patrocinadores interessantes para o universo condominial. Haverá também dois momentos destinados à troca de experiências e contatos e, no final, um happy hour. Pedimos que participem e divulguem aos síndicos, administradoras e pessoas interessadas no tema condominial", disse o vice-presidente da Nova Tijuca.

O Workshop terá a participação da tenente-coronel da CBMERJ, Carla Regina, do advogado Dr. William Rocha, do administrador Thiago Goethnauer, entre outros participantes. O evento custa o valor simbólico de R$15,00 e irá ocorrer no Tijuca Tênis Clube, na rua Conde de Bonfim, 451, na Tijuca das 14h às 20h.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo aplicativo Sympla (https://www.sympla.com.br/1-workshop-de-sindicos-da-nova-tijuca__1352555) ou via PIX (CNPJ: 33.601.857/0001-16).

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis