Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem controle

Ladrão é flagrado furtando quadro de alumínio na Praça da Bandeira

Ação foi filmada por câmeras de segurança do imóvel

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um ladrão foi filmado furtando um quadro de alumínio, na madrugada desta segunda (27), na Praça da Bandeira. Segundo moradores, o criminoso chegou próximo ao portão de um edifício na Praça da Bandeira e, do lado de fora, conseguiu arrancar o quadro de alumínio do hidrômetro de água que fica na parte de dentro do local.

A ação foi filmada por câmeras de segurança do edifício que mostra o homem colocando o braço pelo lado de dentro do portão do imóvel e puxando, com força, o quadro de alumínio até soltar. O ladrão ainda fica um tempo no local, tentando retirar o quadro pela fresta do portão até conseguir e ir embora.

Não é a primeira vez que ladrões furtam itens de metal para vender nos ferros velhos da região da Grande Tijuca.

No início do mês, um homem invadiu uma escola pública na rua Joaquim Palhares, após cortar os cadeados da instituição com um alicate de vergalhão. O ladrão foi morto dias depois, após invadir a casa de uma idosa e atacar policiais da UPP Formiga, na rua Barão de Ubá. Já no mesmo mês, no Maracanã, um homem invadiu um estabelecimento comercial várias vezes e furtou três tubos de ar-condicionado, um portão de alumínio, dinheiro e picolés na rua Morais e Silva. No mês de agosto, outro ladrão já havia arrombado uma caixa de telefone na rua Otto de Alencar e furtou cabos de cobre. No mesmo mês, um ladrão arrombou a entrada principal e furtou um dos portões de um prédio na rua Conselheiro Olegário. O mesmo criminoso furtou outro portão do mesmo modelo na rua Eurico Rabelo, no Maracanã.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis