Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fim de espera

Supermercado Mundial da Tijuca reabre no próximo dia 30

Unidade ficou fechada desde janeiro para obras de modernização

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

Em obras desde o início de 2021, o Mundial do Largo da Segunda-Feira tem data para reinauguração: 30 de setembro. Dona do famoso slogan "o menor preço total", a tradicional rede carioca Supermercados Mundial está completando 78 anos de história, e para presentear seus consumidores, realiza uma campanha de aniversário que conta com muitas novidades. A unidade a ser reaberta fica na Conde de Bonfim.

Modernizada para atender seus clientes com conforto e segurança, a unidade teve sua fachada totalmente reformada e conta com novo piso, iluminação de LED e sistema de ar condicionado para proporcionar um clima ainda mais fresco. As gôndolas terão maior exposição de produtos perecíveis e uma nova arrumação dos produtos, dando mais visibilidade às categorias de mercearia, carnes, queijos e frios e congelados. Além disso, o check out será ainda mais fácil e prático, e o estacionamento foi aprimorado para receber o público.

Segundo Luis Claudio Leite, diretor de Marketing da rede, a revitalização das lojas é um grande foco do Mundial.

"Reabriremos as portas desta unidade que é tão querida pelos moradores do bairro. A loja está de cara nova e pronta para ser palco dessa celebração no bairro da Tijuca", relata Leite.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis