Subprefeitura da Grande Tijuca e forças de segurança fazem operações em ferros-velhos

Pelo menos dois estabelecimentos na Praça da Bandeira foram vistoriados nesta quinta

Subprefeitura da Grande Tijuca e forças de segurança fazem operações em ferros-velhos

Agentes da Subprefeitura da Grande Tijuca, juntamente com apoio de homens da Comlurb, realizaram a√ß√£o fiscalizatória em um ferro-velho na Rua Bar√£o de Iguatemi, na Pra√ßa da Bandeira. A a√ß√£o visava ordenamento urbano e averigua√ß√£o de poss√≠veis delitos. Segundo o subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe, cerca de uma tonelada de lixo foram removidos pela Comlurb. Uma multa de R$ 1858,58 foi impetrada ao estabelecimento pelo excesso de sujeira exposto na cal√ßada. Containers que ficavam interrompendo fluxo de pedestres também foram retirados.

Também na Pra√ßa da Bandeira, policiais do 6¬ļBPM (Tijuca) realizaram a√ß√£o em outro ferro-velho, desta vez na Rua Osvaldo Aranha. L√°, os policiais ao questionarem o dono do ferro-velho, o mesmo teria dito que "n√£o efetua compra de produtos il√≠citos". Mas o local n√£o possui alvar√° de funcionamento e provid√™ncias poder√£o ser tomadas.

"Essa Opera√ß√£o Sucata, que é uma a√ß√£o conjunta das 18,19, 20¬™DP, 6¬ļBPM, SEOP e Subprefeitura da Grande Tijuca, é fundamental para reduzir e inibir a a√ß√£o de furtos de Bueiros e cabos na regi√£o, e vamos cada vez mais apertar o cerco nós poss√≠veis receptadores", enfatiza o subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe.