Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Light sendo Light

Vila com cinco casas está sem energia há 48 horas no Grajaú

Segundo moradores, dezenas de pedidos foram feitos para a Light, que ignora

Imagem de destaque da notícia

A forte ventania de terça (21) que atingiu em cheio a região da Grande Tijuca continua causando transtornos. Ainda há diversos pontos no bairro sem iluminação. É o caso de uma vila situada na Rua Caruaru, no Grajaú. São cinco casas na vila e as cinco sem iluminação há 48 horas. Motivo: fios rompidos com a força do vento e a displicência da Light.

"A rua inteira com energia normalizada desde ontem e apenas minha vila sem, devido a fiação partida no poste em frente que alimenta a vila. Já foram mais de 12 ligações minhas e mais diversas dos vizinhos das outras casas da vila e a resposta sempre a mesma: Estamos enviando uma equipe ao local o mais breve possível. É um desrespeito absurdo da Light", lamenta David Oliveira.

E o prejuízo vai além da comida apodrecendo na geladeira desligada.

Comidas estragando: casa está há dois dias sem energia - Foto: Arquivo pessoal David Oliveira

"Temos vizinhança que trabalha home office e que teve que se "mudar" para poder trabalhar, além de termos quatro casas com idosos, uma delas teve que ir pra casa do filho, pois não tem como ficar sozinha sem energia. Há um filho de uma idosa que é especial e fica em pânico quando fica sem luz. Sem contar meus filhos para casa dos meus pais, pois eles assistem aulas online. Lá eles têm a aula, comem, tomam banho e busco", concluiu David.

Procuramos a Light mas, para variar, não respondeu nossos questionamentos.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis