Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Final feliz

Dono reencontra gato desaparecido há quatro dias em Vila Isabel

Bóris foi encontrado atrás de uma caixa d´água num telhado na Silva Pinto

Imagem de destaque da notícia

E o pesadelo do psicólogo San Brody terminou com final feliz. Desaparecido desde o dia 17, o gato Bóris sofre de gengivite crônica que, por não comer qualquer alimento, poderia até vir a óbito. Mas foi encontrado atrás de uma caixa d´água na Rua Silva Pinto, em Vila Isabel.

"Ontem eu dei um grito na janela chamando ele, um surto. Aí, ouvi um miado que parecia ser o dele. Desci do apartamento, comecei a gritar, gritar. Um vizinho falou que ouviu algum barulho na Rua Silva Pinto. Fui lpa ver, subi no telhado e consegui acha-lo atráa da caixa d´água. Ele tava tão assustado que ficou paralisado. Quando ele me viu, miou muito, viu o susto que ele passou. Eu cheguei a perder um pouco as esperanças, mas deu tudo certo, com vários moradores batendo palmas, me senti acolhido. Nem esperava tudo isso.

Nas redes sociais, San reforçou a gratidão por ter achado o Bóris e o acolhimento da vizinhança.

"Estou aqui para agradecer imensamente a ajuda incansável de todos os envolvidos. Hoje (ontem) terminou o pesadelo, mas saio dele com a imensa gratidão e com novos amigos que me acolheram sem ganhar nada em troca. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora. Meu gatão está aqui, de banho tomado e alimentado depois de quatro longos dias desaparecido. O que estou sentindo? É impossível descrever em palavras. Gratidão", postou San Brody nas redes sociais.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis