Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

'E o vento apagou'

Vendaval deixa vários moradores sem luz na Grande Tijuca

Transformadores explodiram e pararam de funcionar

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um vento forte que atingiu a cidade do Rio de Janeiro e deixou vários bairros da Grande Tijuca sem luz nesta terça (21). Segundo moradores, a forte ventania danificou vários transformadores nos bairros do Andaraí, Grajaú Tijuca, Maracanã e Vila Isabel.

No bairro de Vila Isabel, quatro transformadores queimaram no transformador deixaram as ruas Silva Pinto, Teodoro da Silva, Gonzaga Bastos, Luiz Guimarães entre outras ruas próximas sem luz por várias horas.

Já na Tijuca, os moradores das ruas Conde de Bonfim, Garibaldi, Carlos Vasconcelos, Clóvis Beviláqua e Uruguai tiveram várias quedas de energia até que uma equipe da Light fosse ao local.

No Grajaú, moradores das ruas Caçapava, Uberaba, Barão de Bom Retiro e Largo do Verdun também ficaram sem energia. No Andaraí, parte da energia foi estabelecida.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a concessionária Light S.A para que se pronunciasse sobre o restabelecimento da energia elétrica em todos esses bairros.

Em nota, informou que "devido os ventos de mais de 70KM / h no Rio, o fornecimento de energia em alguns bairros foi afetado. Neste momento, 125 equipes estão trabalhando para restabelecer, o mais rápido possível, o fornecemos nos trechos dos bairros mais atingidos, como Tijuca, Grajaú e Maracanã".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis