Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Olha o perigo

Árvore escorada em fiação elétrica põe em risco moradores de Vila Isabel

Segundo denúncias, há meses que a mesma se encontra neste estado, sem providências

Imagem de destaque da notícia

Um risco iminente de queda ou de provocar um incidente elétrico. Essa é a denúncia feita por moradores da Rua Araújo Lima, na altura do 108, em Vila Isabel. Segundo os moradores, uma árvore está escorada na fiação elétrica, proporcionando riscos de curto circuito ou, até mesmo, cair em cima de alguém. Ainda segundo os moradores, há meses solicitam providências. Nem a prefeitura e nem a Light tomaram providências.

"Isso não é de hoje e é um perigo. Risco de queda, derrubando fios, colocando vidas em perigo. Esperam que aconteçam algo para depois tomarem atitude. Abandono é total", lamenta um morador que denunciou ao portal Grande Tijuca.

Procuramos a Prefeitura. Em nota, informa que "a Comlurb constatou, durante vistoria e com base em laudo técnico emitido por um engenheiro florestal, que a árvore em questão é um pau ferro que necessita de remoção. A Companhia já fez pedido à Light para que seja feito o desligamento da rede elétrica para garantir a segurança dos garis durante a execução do serviço. A Comlurb vai reforçar o pedido à concessionária".

Já a Light, não respondeu.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis