Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Imprudência

Grave acidente quase se transforma em tragédia no Estácio

Carro bate em moto e motociclista é lançado contra táxi


Um acidente ocorrido entre um carro, uma moto e um táxi quase causou uma tragédia na noite deste sábado (18) no Estácio, em frente ao teleporto. Um Chevrolet Tracker prata colidiu com uma motocicleta que estava parada no sinal fechado, por volta das 21h30. O condutor da motocicleta, com a força do impacto, foi arremessado contra um táxi e a moto arrastada pelo motorista causador do acidente. Não houve feridos. O Tracker fugiu sem prestar atendimento.

"Eu estava parado no sinal, numa distância boa do táxi que estava na minha frente. Os demais carros também pararam, sinal fechado e pessoas atravessando, inclusive crianças. Aí, esse Tracker veio em alta velocidade, atingiu também o táxi e me jogou contra o táxi. O motorista até ameaçou parar e prestar socorro, mas desistiu e fugiu. Nem conseguimos pegar a placa. Todos ficaram no prejuízo", lamentou o office boy Rodrigo Moura, cuja moto tinha seguro, apenas, de furto ou roubo.


"A moto, infelizmente, é perda total e é um instrumento de trabalho", completou o office boy que estava prestando serviço para uma lanchonete no momento.

O táxi estava com passageiros, mas não teve feridos. Segundo uma testemunha, o motorista fujão teria ido em direção ao Andaraí.

Nesta segunda, Rodrigo irá fazer ocorrência na delegacia, além de exames de corpo de delito.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!