Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Abriu e não levou

Ladrão arromba veículo e vai embora sem levar nada

Ação foi filmada por câmeras de segurança de um imóvel

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um ladrão arrombou um furgão, na manhã da última sexta (17), no cruzamento entre as ruas Barão de Cotegipe e Emília Sampaio, em Vila Isabel. Segundo moradores, o criminoso estava em uma bicicleta e decidiu arrombar uma Fiorino branca de uma empresa que estava parada no local. O homem só conseguiu abrir a porta do lado do carona e, vendo que não tinha nada para levar, foi embora. A ação foi filmada por câmeras de segurança de um imóvel próximo.

Nas imagens, é possível ver o criminoso chegando de bicicleta e tentando arrombar a porta onde fica o motorista e quebrando a maçaneta. O ladrão resolve ir para a porta do carona e consegue abrir a porta. Não vendo coisa alguma que pudesse levar, vai embora na bicicleta.

Os roubos, furtos e depredações têm sido constantes na rua Barão de Cotegipe em Vila Isabel.

Na última quinta (16), torcedores do Flamengo picharam a parte interna de um prédio. Já em agosto, um homem armado tentou roubar um policial federal e fugiu, após uma troca de tiros. No mês de junho, uma mulher invadiu uma vila de casas na mesma rua e furtou um quadro de alumínio. Já no mês de maio, um ladrão furtou um portão de um prédio. No mês de março, outro bandido foi flagrado entrando em um centro educacional na rua Barão de Cotegipe, para furtar um ventilador fixado na parede.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre as medidas que estão sendo tomadas para evitar os crimes na localidade.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que combate os delitos de roubos e furtos com patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis