Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Procura-se Bóris

Família procura por gato desaparecido em Vila Isabel

Bóris sofre de gengivite crônica que, por não comer qualquer alimento, pode até vir a óbito

Imagem de destaque da notícia

Bóris, um gato da raça Maine Coon, de sete anos, está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (17) da Rua Silva Pinto, em Vila Isabel. O proprietário do felino, o psicólogo San Brody, tem realizado campanha nas redes sociais na busca de seu animal de estimação. O bichinho tem problemas de saúde que, se não medicado, pode até levar à óbito.

"Ele fugiu por volta das 20h e até então nunca mais voltou. Sempre moramos em apartamento e nos mudamos para uma casa aqui na Silva Pinto, em Vila Isabel. Acabou fugindo pela janela da cozinha. Ele não tem nenhum tipo de habilidade para viver na rua, é um gato de grande porte. Peço a ajuda de todos, eu estou até oferecendo uma recompensa pra quem devolver, ele usa medicamentos e se quem pegar não perceba das suas limitações ele pode vir a óbito", lamenta San.

Segundo San, ele tem uma gengivite severa, toma medicamentos para controlar e tem até uma cirurgia marcada para a retirada dos dentes. Bóris não come qualquer ração por esse motivo.

Quem tiver informações sobre Bóris pode entrar em contato com o proprietário pelo telefone (21) 99842 8968 ou 99367 3689.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis