Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem controle

Quadrilha rouba mulher na Tijuca

Ação do grupo foi flagrada por câmeras de um condomínio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher foi roubada por uma quadrilha, na noite desta sexta (17), na rua Homem de Melo, na Tijuca. Segundo moradores, a vítima andava pela rua com o celular na mão, quando um bandido desceu de um carro e, com a cobertura do grupo, roubou um smartphone.

O assalto foi filmado por câmeras de segurança de um condomínio. Nas imagens, é possível ver um carro branco parando na porta de um prédio e um homem saindo do veículo. Uma mulher que passava pela rua tenta fugir, mas tem o celular arrancado das mãos e levado pelo bandido que foge de carro.

O bairro da Tijuca tem sofrido com arrastões promovidos por quadrilhas na região. Nesta quinta (16), ladrões de moto furtaram um motociclista na rua Professor Helion Póvoa, que fica acima da rua Homem de Melo. Já na terça (14), uma quadrilha, em um carro branco, fechou o trânsito e fez um arrastão no cruzamento entre a av. Maracanã e a Praça Xavier de Britto e furtou pertences de motoristas.

No início deste mês, um grupo, em um veículo branco, tentou fazer outro arrastão na rua Andrade Neves, na Tijuca. Os bandidos interceptaram um carro branco, e um motorista, em um carro vermelho, tentando fugir, colidiu com outros veículos. Os criminosos acabaram fugindo do local.

No mês de agosto, bandidos assaltaram um casal na rua Rego Lopes, quando as vítimas chegavam à sua casa. O veículo, uma Land Rover Evoque, branca, e uma bolsa foram levados. Já no dia 06 de agosto, uma dupla de criminosos assaltou um veículo e pertences de uma família na rua Dulce, na Tijuca.

Já em julho, uma dupla de criminosos roubou uma moto e pertences de um motociclista na rua Desembargador Isidro em plena luz do dia. A vítima foi abordada em frente ao prédio onde os pais moram. Já um dia antes, bandidos de moto fizeram um arrastão na rua Professor Gabizo com a rua Haddock Lobo.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis