Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tombado e abandonado

Esporte Clube Maxwell poderá ser reaberto com novos projetos esportivos

Deputado estadual Alexandre Knoploch mantém conversas com governo estadual, dono do terreno

Imagem de destaque da notícia

Fechado há anos e tombado como patrimônio histórico, o Esporte Clube Maxwell, situado no número 174 da Rua Maxwell, em Vila Isabel, poderá ser reaberto e com novidades. É o que o deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL) divulgou em suas redes sociais. O imóvel, que pertence ao Estado e que o ex-governador Pezão queria vender, poderá ser reaberto e com novas atividades esportivas.

O deputado revelou que apresentou projetos para as secretarias de governo e ao governador Cláudio Castro para revitalizar espaço.

"Quem mora em Vila Isabel ou nas redondezas sabe a importância desse equipamento para a população. Pelas imagens vocês podem ver que a sede - que é tombada como patrimônio histórico e propriedade do governo estadual - está fechada há muitos anos. Mas isso vai mudar. Temos uma conversa avançada com a Secretaria estadual de Planejamento que detém o clube, e em breve teremos um novíssimo equipamento no local", relatou Knoploch.

O parlamentar afirmou que já conversou com representantes da VIA (Vila Isabel Associados) e moradores sobre ideias para o local.

"Foram visitas, reuniões, debates importantes para que possamos apresentar um modelo que contemple a região, melhore a qualidade de vida e reforce o policiamento no entorno".

Não há prazo para definição ou entrega desse novo equipamento aos moradores.

O parlamentar visitou o espaço com membros do governo estadual - Foto: divulgação

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis