Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mal dada

UPP Prazeres prende traficante na porta de um motel na Penha 

PQD é integrante da quadrilha que controla o tráfico no Morro dos Prazeres e Cerro Corá

Imagem de destaque da notícia

Policiais da UPP Prazeres, através de Dados de Inteligência, e informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na noite deste domingo (12), um dos principais gerentes do Morro dos Prazeres, Anderson Queiroz da Silva, vulgo PQD.

O criminoso estava sendo monitorado pela NIT da UPP do Morro dos Prazeres e da SIA/ CPP, e após ajuda do Disque Denúncia, os policiais militares, montaram uma operação de inteligência neste domingo, e conseguiram prendê-lo, quando o traficante se preparava para um encontro amoroso na porta de um Motel, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ele é acusado de ter participado de um ataque, no dia 28 de março deste ano, a uma viatura do 5° BPM (Praça da Harmonia), na Rua Almirante Alexandrino, em Santa Tereza. No ataque a viatura, após ser atingida por diversos tiros, pegou fogo. Um policial foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar com suspeita de fratura na perna.

PQD é integrante da quadrilha que controla o tráfico no Morro dos Prazeres e Cerro Corá, além de ser acusado de diversos ataques aos policiais daquela UPP. Após os ataques ele fazia questão de se exibir nas redes sociais, ostentando armamento pesado e fazendo ameaças aos policiais. O criminoso contava com sua experiência de militar, após ter servido no Exército Brasileiro (EB). Em uma de suas mensagens, ele dizia: "Amassei os UPP hoje".

Contra Anderson Queiroz, consta um Mandado de Prisão, expedido pela 31ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo Majorado, com pedido de Prisão Definitiva.

A ocorrência da prisão foi conduzida para a 21°DP(Bonsucesso), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis. O detento foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis