Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Foragido preso

Traficante foragido da justiça é preso na Tijuca

Agentes do Tijuca Presente o encaminharam para a 19ª DP (Tijuca)

Foto: Divulgação/Segurança Presente
Foto: Divulgação/Segurança Presente

Agentes do Tijuca Presente prenderam, na tarde desse sábado (06), um traficante foragido da justiça na Tijuca. Segunda o Segurança Presente, uma equipe fazia um patrulhamento de rotina na esquina entre a rua Conde de Bonfim e rua General Roca, quando viu um homem em atitude suspeita.

Os agentes resolveram fazer uma abordagem para averiguação e, durante o procedimento, identificaram que o suspeito morava na comunidade do São Carlos no Estácio e tinha dois mandados de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas em aberto. De acordo com as investigações da polícia civil, o criminoso, apesar de morar no morro do São Carlos, vendia drogas na comunidade do Morro Azul, no Flamengo, e foi interceptado duas vezes por policiais militares no local.

Com o homem, foi apreendido, na primeira ação, 2,6 quilogramas de maconha, 39g de cocaína e duas pistolas calibres 9mm e 38. Já na segunda ação, foram apreendidos R$ 960,00 (novecentos e sessenta reais) e uma bolsa contendo 16 "sacolés" de maconha e 03 "sacolés" de cocaína.

O traficante foi preso e encaminhado para a 19ºDP (Tijuca), onde ficou a disposição do sistema prisional.
Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis