Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

De novo

Vila Isabel tem mais uma vítima de 'falso entregador de comida'

Criminoso pediu 'ajuda' com uma rua e depois anunciou o assalto

Imagem de destaque da notícia

E a ação criminosa de falsos entregadores de comida aconteceu de novo na Grande Tijuca. Desta vez, em Vila Isabel. No último sábado (04), D.L saía do shopping Boulevard Iguatemi, quando foi abordado por um "entregador" com a mochila de uma empresa de alimentos. Após pedir informações sobre uma rua, ele anunciou o assalto. O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora de Lourdes com Mendes Tavares.

"Eu estava voltando do Iguatemi a pé, por volta das 19h50 e um motoboy vestido de entregador de Ifood veio me perguntar aonde era a rua Caçapava, no Grajaú. Estranhei a situação, pois eles têm GPS que orientam o percurso deles, mas dei a informação andando lentamente. Foi quando ele me deixou andar mais alguns metros e me abordou sacando um revólver calibre 38 da cintura dizendo que era um assalto. Nisso, entreguei meu celular, carteira e relógio, não tinha como fazer nada", lamentou B.L ao portal Grande Tijuca.

Segundo a vítima, o local costuma ser bastante perigoso.

"Estava no lugar e na hora errada. Mas aquele local sempre foi ruim, e nunca teve policiamento. Na verdade, só vi viatura da polícia parada ali pouquíssimas vezes. Aquele pedaço é e sempre foi abandonado".

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que informou que tem realizado operações com auxílio do Detran para inibir a ação de criminosos que possam a vir praticar esse tipo de delito e que irá ampliar o policiamento no entorno.

Outros casos

A ação de bandidos travestidos de "entregadores de aplicativos" não é novidade na Grande Tijuca. Em abril, uma mulher reagiu quando sofria tentativa de assalto no Grajaú. Em junho, uma idosa foi vítima na Tijuca. Também em junho, um casal foi vítima em Vila Isabel.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis