Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Repetindo a dose

Dupla é flagrada roubando picape no Rio Comprido

Crime ocorreu no mesmo local em aproximadamente 48 horas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma dupla de criminosos roubou uma picape e pertences de um comerciante, na tarde da última quarta (08), no Rio Comprido. Segundo moradores, o motorista estava com o veículo estacionado em frente de um estabelecimento na rua Aristides Lobo, quando foi abordado por dois criminosos. Na ação, os bandidos levaram os pertences da vítima e uma picape preta.

O assalto foi filmado por câmeras de segurança do prédio de uma loja. Nas imagens, é possível ver o comerciante conversando com uma criança e, logo depois, sendo rendido por um dos bandidos, que estava armado. Os criminosos obrigaram o homem a colocar a mão na cabeça e retiraram todos os pertences da vítima. Na fuga, também levaram seu automóvel.

Na última segunda (06), um homem já havia sido assaltado por dois criminosos em uma moto também na rua Aristides Lobo. Na ocasião, a dupla furtou o celular que estava na mão da vítima.

Apesar do assalto ao comerciante nesta quarta, a nossa redação apurou que a vítima conseguiu recuperar o veículo levado pelos criminosos.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) para que se pronunciasse sobre os dois roubos ocorridos na mesma localidade em apenas 48 horas.

A PMERJ informou em nota que "reforçou o policiamento no local e que realiza patrulhamento na área de atuação da unidade com viaturas, com motos e a pé. Vale ressaltar que denúncias devem ser feitas através da Central 190 ou do Disque-Denúncia 2253-1177. Registros na Delegacia da área são de suma importância, pois colaboram com a readequação do policiamento na região".




Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis