Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Furtos no Maracanã

Moradores reclamam dos constantes furtos no Maracanã

Rua tranquila passou por mais uma ação de criminosos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Moradores do Maracanã estão preocupados com os constantes furtos na rua Oto de Alencar, no Maracanã. Segundo moradores, a rua sempre foi muito tranquila, mas, na madrugada desta quarta (08), um criminoso tentou invadir dois prédios no local. O homem, com uma chave de fenda, tentou arrombar o portão de uma garagem e não conseguiu abri-lo. Não satisfeito, o bandido tentou entrar na residência ao lado, porém não conseguiu e deixou um prejuízo para os moradores.

"Ele tentou entrar primeiro no portão do meu vizinho e como não teve sucesso tentou no meu. Como ele não conseguiu, foi embora, mas estamos com receio que ele volte. O meu portão ficou bem danificado, e conseguimos consertá-lo com um martelo. Aqui é uma rua muito tranquila, mas a gente está com uma preocupação muito grande", disse uma moradora.

A ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança de um dos imóveis que sofreu a tentativa de invasão. Nas imagens, é possível ver um homem tentando arrombar os dois portões com uma chave de fenda e não tendo êxito.

Os moradores relatam que, no mês de agosto, outro ladrão já havia arrombado uma caixa de telefone no mesmo local para furtar cabos de cobre. Os furtos de itens de metal para venda nos ferros-velhos vêm sendo constantes no bairro do Maracanã.

No início do mês, um ladrão arrombou a entrada principal e furtou um dos portões de um prédio na rua Conselheiro Olegário. Já no fim do mês de agosto, o mesmo ladrão furtou outro portão do mesmo modelo na rua Eurico Rabelo no Maracanã. Na mesma noite, outros ladrões aproveitaram a ausência do portão, para furtar tubulações de gás do local.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis