Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Zero sono

Moradores denunciam, de novo, 'vizinhança barulhenta' em situação de rua na Tijuca

Madrugada é de barulho, brigas e objetos quebrados, tirando o sossego de quem mora perto

Imagem de destaque da notícia

Em meados de agosto, o portal Grande Tijuca recebeu denúncias e fez uma reportagem sobre moradores em situação de rua na Rua Conselheiro Zenha, esquina com Conde do Bonfim, na Tijuca. Na ocasião, os mesmos faziam barulhos diversos, discussões, batucadas e moradores denunciaram através do 1746 da Prefeitura.

"Já tentei auxílio da Prefeitura através do 1746, mas não tivemos resultado. Uns dias atrás, precisei acionar a PM no 199, pois dois dele estavam discutindo (aos berros) quase meia-noite de uma sexta-feira. Não sabemos mais a quem recorrer", disse um morador ao portal na ocasião.

Um mês depois, a situação se mantém. Uma moradora procurou, mais uma vez, o portal, com essa denúncia.

"Quero relatar a situação insuportável que os moradores da Rua Conselheiro Zenha têm passado. Pessoas em situação de rua com um cachorro estão acampados na esquina da Conselheiro Zenha com Conde de Bonfim e os mesmos fazem barulho o dia todo. Falam palavrões, berram, agora está uma algazarra, com barulho de vidro quebrando. Isso é um desrespeito recorrente e nenhuma atitude é tomada. Não se tem uma solução", relatou a moradora.

Procuramos, mais uma vez, a Prefeitura. Através da Secretaria de Assistência Social, Informaram que enviarão equipe para verificar a situação ao longo da semana.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis